5 de ago. de 2009

Um brinde aos presentes da vida!


Um brinde à vida!!!
Pelos presentes queridos:
Pais, filhos, paixões e amigos!

Aos meus pais!
Por tudo o que hoje sou;
Pelo amor e paciência
Do ventre ao teto que me abrigou.

Aos meus filhos!
Por despertarem o melhor de mim!
E por tudo o que por eles ainda almejo ser...
Pelo dever de plantar boas sementes
Para vê-los fortes e firmes a crescer!

As paixões!
Pela inspiração da poesia!
Pelas emoções, pelas fantasias...
Por cada lágrima vertida de dor ou de alegria!

E aos amigos!
Aos amigos de toda a espécie...
De boa ou de má conduta,
Aos filhos das Santas e aos filhos da puta!
Aos vagabundos,
Guerreiros que estão juntos na luta!

Um brinde aos amigos!
A divisão de tudo o que há em mim!
Paixões, poesias,
Sonhos, planos e afins...
A toda essa amizade, enfim.

Mesmo ponham fogo em dinheiro
E até quebrem taças!
Brindemos a vida e essa sã loucura!
Com tubaína, vinho, cerveja e cachaça!


Nenhum comentário:

Postar um comentário